BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Filho mata a própria mãe, de 74 anos, a pauladas na Vila Riod

Crime aconteceu na manhã da quarta-feira, na residência onde Francisco Queiroz morava com a mãe.
 
SÃO LUÍS – Francisco Queiroz Carvalho, de 50 anos, matou a própria mãe, Consuelo Queiroz Carvalho, de 74 anos, a pauladas, na Vila Riod, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na residência onde ele morava com ela e mais um caseiro.

Segundo o delegado da Cidade Olímpica, Walter Wanderley, o agressor havia solicitado uma prestação de serviço a um encanador para sua residência. O encanador saiu para trocar um dinheiro e, nesse intervalo, Francisco assassinou a sua mãe. Ele estava em estado normal e não havia sinais de alcoolismo ou entorpecimento.

De acordo com informações do repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM, o indivíduo saiu, há 15 dias, da Clínica La Ravardière. O suspeito teria assassinado outra pessoa há, aproximadamente, 4 anos, no bairro Jardim América, na capital.
Francisco foi levado para o 18º DP, na Cidade Olímpica, para contar detalhes sobre o assassinato. Ele será autuado em flagrante. O juiz vai decidir se o suspeito irá para uma clínica psiquiátrica ou para uma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário