BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

domingo, 8 de janeiro de 2012

Transferida, para São Luís, menina que estava desaparecida

Ela foi encontrada, nessa sexta-feira (6), amarrada, em um matagal no povoado Caiçara.
Transferida, para São Luís, menina que estava desaparecida
SÃO LUÍS – Transferida, para São Luís, a menina de quatro anos, que estava desaparecida em Fortuna, no Maranhão. Ela foi encontrada, ontem (6), amarrada, em um matagal no povoado Caiçara. Maria Aparecida Alves da Silva, de apenas quatro anos, sofreu violência sexual e passou, neste sábado (7), por avaliação médica no hospital de Presidente Dutra.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina vai precisar fazer uma cirurgia e, por isso, está sendo transferida para a capital.

Acidente na BR 135 mata um motoqueiro

O acidente aconteceu na manhã de domingo(08) e ainda deixou um ferido.

Um motorista morreu hoje(08), pela manhã, na BR 135, KM 1, acesso 3 em um acidente envolvendo uma caçamba e um celta.

Uma caçamba que vinha no sentido Vila Maranhão – Itaquim perdeu o controle na pista e atingiu um carro Celta que estava parado no acostamento por problemas mecânicos. Ao atingir o veículo, ela seguiu descontrolada para a outra via atingindo uma moto.

O condutor do celta fraturou o braço e sofreu um corte na cabeça. Já o motorista da moto, o vigilante Clécio Gomes Neto, 28 anos, morreu na hora. O corpo, multilado, ficou preso debaixo da caçamba.Os técnicos do ICRIM foram acionados para perícia e liberaram a retirada do cadáver pelo IML.

O motorista da caçamba fugiu do local.