BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mulher morre ao reagir a assalto na Cidade Operária

No início da madrugada desta quarta-feira (02) uma mulher foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte na região da Cidade Operária em São Luís.
Sandra Maria de Sousa de 38 anos foi morta com uma profunda facada na altura do pescoço após tentar reagir ao assalto.
Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 1h20.
Já por volta das 5h38, deu entrada no IML um corpo de um homem ainda sem identificação. Segundo informações, o elemento morreu em confronto com policiais militares na região do Cohatrac também na capital.

Preso um dos integrantes da quadrilha que assaltou casa de empresário

Foi capturado na noite desta terça-feira (01) o assaltante Antônio Silva Sousa acusado de ser um dos quatro elementos que invadiram a residência de um empresário no bairro Bequimão em São Luís na noite da última segunda-feira.
O quarteto entrou na casa por volta das 20h30 quando o empresário entrava com o carro na garagem. Na ação, oito pessoas estavam na residência, sendo seis adultos e duas crianças. Todos foram ordenados a ficar no sofá.
O assalto durou cerca de 1h e da casa foram furtados aparelhos eletrônicos, roupas, joias e o veículo do empresário.

Polícia aborda trio com armamento pesado em Santa Luzia do Tide

Três pessoas foram presas por volta das 18h esta terça-feira (01) entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Santa Inês durante um abordagem feita pela por policiais militares.
O trio, sendo dois homens e uma mulher, estavam no veículo Voyage de cor prata com diversas armas e munições, dentre elas, dois fuzis AR-15 com 40 munições.
Segundo a polícia, eles estariam indo para o povoado Santo Onofre para adquirir mais armamento.
Franisco Mesquita de 39 anos, Adriano de Carvalho Lopes e Sâmia Luíza Gama, ambos de 29 anos, estariam planejando um assalto a banco. Eles devem ser apresentados nesta quinta-feira (03) na Secretaria de Segurança Pública em São Luís.

Feriadão tem 38 acidentes nas BR´s que cortam o Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão divulga nesta quarta-feira (02) o balanço final da Operação Dia do Trabalhador deflagrada na última sexta-feira e encerrada na noite desta terça.
Segundo as informações preliminares, a PRF registrou no total 38 acidentes em todo o Maranhão, sendo 16 com danos materiais, 18 com feridos e 4 com mortes.
Destes acidentes, 23 pessoas tiveram ferimentos e 5 pessoas morreram.
Ainda durante a operação, agentes da PRF autuaram nove pessoas por desrespeito a Lei Seca.