BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Acidente deixa um morto e dois feridos na Estrada de Ribamar

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26) deixou um morto e dois feridos na Estrada de Ribamar, na saída de São Luís.
Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete teria colidido na lateral de um veículo de pequeno porte, que capotou, invadiu a área de um posto de gasolina e começou a pegar fogo.
Foto: Divulgação/Gazeta da Ilha
Carro copotou após ser tocado na Estrada de Ribamar
Populares tentaram apagar o fogo com extintores, mas não obtiveram êxito. Um carro do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, parou e conseguiu conter as chamas.
No carro, haviam três homens: o condutor, outro no banco do passegeiro e um rapaz no banco de trás, que morreu na hora. Os outros dois ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.
O G1 entrou em contato com a PRF, que informou que, até o momento, não tem informações sobre o ocorrido. Já a assessoria do hospital avisou que não possui autorização das famílias para dar informações sobre o estado dos pacientes.

Maranhão tem nove acidentes com duas mortes no fim de semana nas BR´s

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desta segunda-feira (27) foram registrados nove acidentes nas rodovias que cortam o Maranhão.
Foram dois com mortes, cinco com feridos e dois apenas com danos materiais. No total, 13 pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Em Açailândia, no km 304,0 da BR 010, às 23h30 do último sábado (25), ocorreu acidente do tipo colisão lateral, causa presumível falta de atenção, envolvendo os veículos Tucsson e moto honda, causando a morte do condutor da motocicleta.
Em Caxias, povoado Brejinho, no km 576,0 da BR 316, às 19h30 deste domingo (26) ocorreu acidente do tipo colisão transversal, causa presumível falta de atenção, envolvendo os veículos Scania e Fiat Uno, causando a morte do condutor do Fiat de 51 anos.

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Montes Altos


Quatro homens arrombaram na madrugada desta segunda-feira (27) a agência do Bradesco do município de Montes Altos, distante a 66 quilômetros de Imperatriz.
(Foto: Reprodução)
O bando conseguiu arrombar um caixa eletrônico utilizando maçarico e outras ferramentas. Esta foi a terceira vez que bandidos tentam arrombar a agência.
No momento da ação, apenas um policial estava de serviço. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos acusados.

Duas pessoas morrem em tiroteio durante caminhada política em Senador La Rocque

Duas pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas por volta das 19h deste domingo (26) durante uma caminhada política no município de Senador La Rocque, distante a 30 quilômetros de Imperatriz.
Os assassinatos aconteceram numa localidade conhecida por Tabuleirão, a 24 km da sede do município durante uma caminhada de um candidato a prefeito da cidade.
A mulher do candidato a vereador Nato dos Curais, filiado do PT, foi assassinada com um tiro no peito. Francisca da Silva, de 40 anos, estava ao lado do marido. Ela chegou a ser socorrida mas morreu no Hospital Socorrão de Imperatriz.
A segunda pessoa atingida com dois tiros foi Jhoni Oliveira Silva, de 25 anos que morreu na hora.
O candidato a vereador Nato dos Currais disse que não sabe mais se vai continuar na disputa por causa da morte da esposa.
Segundo testemunhas, os disparos teriam sido feitos por um rapaz que conseguiu fugir em uma moto.