BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Homem é alvejado com 2 tiros em Chapadinha





Francisco Ivanildo Martins de Sousa conhecido por "Tofão" foi alvejado na manhã desta Terça-Feira 28, no Bairro da Tigela em Chapadinha.

Tofão foi alvejado com 2 tiros, Um no Braço e outro no Tórax, Tõfão está na emergência do HAPA  pronto para ser transferido para São luis.

Duas pessoas são mortas e duas ficam baleadas em evento político no Município de Senador La Roque




A cidade de Senador La Roque á 30 KM de Imperatriz esta virando o verdadeiro barril de pólvora na campanha política deste anos, três candidatos disputam a eleição municipal deste ano, Wilson pelo PR, Chico Nunes PV e Joselio do Radio pelo PT, em uma caminhada do candidato do PT na localidade Tabuleirão, 24 km da sede do município, duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas, a tragédia aconteceu por volta das 19 horas, as duas pessoas mortas estavam na caminhada do candidato do PT Joselio do Radio.
A mulher do candidato a vereador Nato dos Curais, filiado do PT, foi assassinada com um tiro no peito,Francisca da Silva 40 estava com o marido na caminhada ao lado do marido, ele disse que ouviu vários tiros mais pensava que eram foguetes, só depois que viu a esposa cair em seus pés percebeu que ela estava ferida e sangrando bastante, próximo deles mais trés pessoas foram feridas a balas, duas adolescentes das inicias G E J foram baleadas uma na perna e outra na nádegas.



A terceira pessoa atingidas com dois tiros foi Jhone Oliveira Silva, 25 anos, Francisca foi socorrida na camionete do candidato a prefeito Joselio do Radio mais morreu no Socorrão de Imperatriz, a segunda vitima fatal Jhone morreu antes de dar entrada no Socorrão, o corpo também veio numa S10 do candidato do PT. O candidato a vereador Nato dos Currais disse que não sabe mais se vai continuar na disputa, falou que o maior incentivador de sua candidatura era a mulher que morreu ao seu lado, " ela que me incentivou a ser candidato, agora sem ela não sei como vai ser"

Bruno irmão de Jhone falou que no povoado Jenipapo aconteceu um desentendimento entre o pessoal do 43 com pessoal do 13, segundo ela na ida para Tabuleirão o pessoal do 43 chegaram a interditar a estrada para pessoal do 13 não passar, por isto que aconteceu um confusão. Segundo testemunhas um rapaz e que teria efetuado os disparos no meio da caminhada, o mesmo teria fugido em uma moto.