BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mulher mata companheiro e tenta suicídio em seguida

MIRADOR - A Polícia Civil trabalha na resolução de crime passional ocorrido no Povoado Ibipira, localizado a 35 Km de Mirador. O fato aconteceu na tarde do último domingo (4), por volta das 17h. Segundo informações, a autora Tamara Abreu dos santos, 31 anos, matou seu companheiro, José Alfredo Pena Devesa, 65 anos, e tentou suicídio logo em seguida.

A polícia foi acionada logo após o fato. Na residência, foram identificados os dois corpos, alguns frascos de bebidas e a arma utilizada, uma pistola calibre 380.

De acordo com o levantamento da polícia, uma discussão foi a motivação para o homicídio. José Alfredo Devessa foi atingido com um tiro na região da cabeça, nas proximidades do ouvido, enquanto Tamara dos Santos também apresentava uma perfuração no crânio. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher ainda possuía sinais vitais, e foi levada para o Hospital Regional de Presidente Dutra, onde permanece internada em estado grave.

O casal é natural de São Paulo e trabalhava com a produção de soja na região. A polícia deve procurar os familiares a fim de obter mais detalhes que possam ajudar na elucidação do ocorrido.

Os policiais aguardam, também, a plena recuperação da autora dos disparos para esclarecer os fatos. A polícia trabalha com a hipótese de ciúmes como motivação do desentendimento.

Bandidos assaltam sucata e atiram em funcionário

O Disque-Denúncia do Maranhão está recebendo informações sobre o assalto.
 

Na ação, dois homens de estatura média chegam ao estabelecimento e ameaçam os empregados da sucata. Equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro foram levados do local. Um homem, identificado como Nadison Maya Sousa, que trabalha no local, foi alvejado com dois tiros e está hospitalizado.

Segundo informações policiais, a dupla é conhecida por cometer assaltos a estabelecimentos comerciais na região do Maiobão e Parque Vitória.

Qualquer informação pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior]. Não é necessário se identificar, e o serviço funciona 24 horas.

Quatro homens promovem assalto em hotel na Ponta d’Areia

Eles fingiam fazer parte de uma empresa terceirizada de limpeza.
 
Suspeitos de assalto a hotel na Ponta d'Areia
SÃO LUÍS – Um assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), em um hotel, no bairro da Ponta d’Areia, na capital. Quatro homens participaram da ação, dos quais três foram identificados: Bruno Santos, do Parque Timbira; David Fernando Coelho Viana, conhecido como Debal; e Vanderson de Sousa Castro, ambos do Bairro de Fátima.

Segundo informações da Polícia Civil, três dos quatro elementos chegaram à recepção do hotel Ponta d'Areia e disseram fazer parte de uma empresa terceirizada de limpeza. Eles disseram aos recepcionistas que viriam buscar um dinheiro a mando desta empresa. A direção do hotel disse aos homens que não trabalhava com nenhuma empresa terceirizada. Eles foram embora e voltaram ao local uma hora depois e anunciaram o assalto na portaria. Havia um quarto elemento esperando os comparsas do lado de fora do hotel em um carro, modelo Corsa, de cor preta.

Os bandidos levaram R$ 652,50 em dinheiro e quatro celulares, ambos recuperados pela polícia. Também foram apreendidas duas armas de fogo, calibre 38. Os três principais participantes foram presos em um mangue próximo à avenida Ferreira Gullar, no bairro da Ilhinha, e levados para o 9º DP, no bairro do São Francisco. Um quarto suspeito foi preso em um carro preto, na Via Expressa.