BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Médico suspeito de mandar matar ex-mulher e executores do crime são presos

Alvimar também é suspeito de assassinar Jardel Nogueira, na noite dessa segunda (26), em ITZ.
Danny Quiroga, Alvimar Rocha e Rogério Gomes.
IMPERATRIZ – Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira, que residiam em Imperatriz, foram presos nesta terça-feira (28), em cumprimento aos mandados expedidos pela comarca do Pará. O médico Dani Alexandro Boado Quiroga foi preso na cidade de Araguatins (TO), suspeito de mandar matar a ex-mulher, Elianara Mendonça da Silva.
O crime aconteceu na cidade de Santa Maria (PA), em janeiro deste ano, e teria sido motivado por causa da divisão de bens entre o casal. Rogério e Alvimar são apontados pela polícia como os executores do crime.
“O médico já foi preso no Estado do Pará por envolvimento com assalto, ficou seis meses preso e, segundo ele, foi absolvido pela Justiça, mas consta esse antecedente criminal”, disse o delegado regional, Assis Ramos.
Entre os documentos de Alvimar Rocha, a polícia encontrou uma foto de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite dessa segunda-feira (26), no estacionamento do Terminal Rodoviário. A polícia vai investigar se ele, também, tem envolvimento nesse crime.
O suspeitos serão transferidos, nesta quarta-feira (29), para o Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário