BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura de Bacabeira quer tapar buracos construindo edifícios?

mat

 

Um dado no mínimo curioso está contido nos extratos de contratos publicados, dia 30 de julho, pela Prefeitura de Bacabeira no Diário Oficial do Estado (DOE), para serviços de engenharia e manutenção de logradouros do Município.
De acordo com as informações, o prefeito Alan Linhares contratou através de tomada de preço, no valor de R$ 1. 454. 883, 58 (Um milhão quatrocentos e cinqüenta e quatro mil, oitocentos e oitenta e três reais e cinqüenta e oito centavos), a empresa Arch Construções que não possui cadastro informado à Receita Federal para operar na atividade para qual foi contratada.

Em outras palavras, a prefeitura contratou empresa para realizar serviços de tapa-buracos nas vias públicas da cidade, mas a ‘construtora’ especializada em construção de edifícios, fabricação de estruturas metálicas, instalação e manutenção elétrica, atividades paisagísticas, perfuração de poços, COLETA DE RESÍDUOS NÃO PERIGOSOS, dentre outras coisas, receberá mais de um milhão de reais para tapar buracos em Bacabeira.
Registrada com CNPJ 13.252.005/0001-30, a empresa tem o nome de fantasia “Arch”, e funciona no número 12, quadra 22, e sala 201 do Edifício Executive Center, na Rua Queops, no Jardim Renascença, em São Luís, segundo comprovante de inscrição em anexo.
Ao registrar a empresa, cuja descrição é uma ‘Sociedade Limitada’, o representante informou ao fisco nada menos que 10 atividades de atuação. Na atividade econômica principal conforme já citado acima, diz que atua na construção de edifícios.
Na secundária, ela se apresenta como fabricação de estruturas metálicas; instalação e manutenção elétrica; construção de estações e rede de distribuição de energia elétrica; atividades paisagísticas; instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; coleta de resíduos não perigosos; perfuração de poços de água; fabricação de artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios; e instalações hidráulicas, sanitária e de gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário