BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ao retornar pra casa jovem de 27 anos sofre acidente de trânsito

Final de semana marcado por acidentes e mortes tanto nas estradas federais que cortam o estado como ainda na capital. Uma das vítimas foi o empresário Francisco das Chagas Gama, de 27 anos, que participava de um bloco carnavalesco e ao retornar para a casa, no bairro do Araçagi, sofreu um grave acidente de trânsito, na Avenida Litorânea, e veio a falecer nesta manhã, (20), no Socorrão I.

Um dos parentes da vítima, identificado como Carlos Antônio Silva, de 38 anos, disse que a família ficou sabendo sobre o fato somente por volta das 8h de domingo. O empresário tinha saindo de casa ainda na tarde de sábado, 19, para participar de um bloco de carnaval, na Lagoa da Jansen. No retorno da sua residência, na manhã de domingo, ele dirigindo um Ford Ka preto, de placa NNF 6505, acabou dormindo no volante e veio a bater em uma árvore, localizada na Avenida Litorânea, nas proximidades do parquinho.

Ao colidir com a árvore, ele acabou batendo a cabeça no para-brisa do carro e posteriormente sacando do veículo. A ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e levou a vítima imediatamente ao Socorrão I, mas, não resistiu os ferimentos. O velório do empresário ocorreu durante todo o dia deste domingo (20), na Pax União, no Centro.

Ex-presidiário é assassinado com tiros nas costas na BR-135

Gleydson Duarte Santos, conhecido como Bilú , foi alvejado pelas costas.

Gleydson Duarte Santos, conhecido como Bilú , foi alvejado pelas costas.

MPF vai investigar agências do BB que liberaram dinheiro a ex-prefeitos no apagar das luzes de 2012

Ilustrativa / Pirapemas.com
Demorou. Mas acabou sobrando para os principais responsáveis pela farra patrocinada pelos prefeitos que sacaram milhões no apagar das luzes de 2012.

Já não era sem tempo. Gerentes das agências do Banco do Brasil em que os ex-gestores sacaram as somas altas começarão a ser investigados pelo Ministério Público Federal, atendendo pedidos da Controladoria Geral da União.

Leia Também


As investigações devem começar pela cidade de Rosário. Lá o prefeito Bimba sacou mais de R$ 2 milhões de recursos do Fundeb.

Em Arari, o prefeito Leão Santos Neto rugiu mais alto e convenceu o gerente do banco a liberar parte do dinheiro que estava bloqueado para pagamento do funcionalismo. A ordem judicial foi desrespeitada pelo gerente e pelo ex-prefeito.

Segundo informações ao blog, a Polícia Federal será chamada para acompanhar as investigações que deverão acontecer em ao menos 10 cidades. E, pelo visto, pulseiras de aço serão usadas. Desconfia-se que gerentes receberam propinas pela liberação.

Jovens são detidos por estarem com som automotivo alterado

Imagem Ilustrativa / Pirapemas.com
imagem ilustrativa
Neste fim de semana a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar apreendeu dois veículos que perturbavam o sossego público na madrugada de sexta para sábado nas ruas e avenidas de Pirapemas.

Segundo informações da própria polícia, dois jovens proprietários de um celta e um pálio colocavam som automotivo em volume alterado quando moradores, através de denúncia anônima, acionaram a Delegacia de Polícia denunciando o caso.

Ao chegar no local, policiais contam que foram desacatados, pois, um dos condutores dos veículos apresentava fortes indícios de embriaguez alcoólica e resistiu ao ser abordado.

Os dois proprietários dos veículos foram conduzidos á Delegacia de Polícia local, prestaram depoimentos e foram liberados após lavratura de TCO.


Agora o caso será encaminhado à Justiça para que as devidas providências seja tomadas.

Tribuna de Pirapemas / Gilmar Sales