BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 4 de junho de 2013

Internauta registra caminhão da prefeitura invadindo canteiro central da MA

O flagra aconteceu na noite do último sábado(3).
 
SÃO LUÍS- Na noite do ultimo sábado (3), por volta das 23h um internauta que trafegava na MA-201, Estrada de Ribamar flagrou um caminhão da prefeitura que presta serviços para Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos(Semosp), invadindo o canteiro central do local.
De acordo com o internauta, o veículo estava recolhendo o lixo do local atravessou a pista, sem fazer o retorno e passou pelo canteiro central da MA. Durante a passagem do internauta pelo local, o registro foi feito com fotos.

Mulher viaja 220 km com faca cravada no crânio e sobrevive

Cleidiane saiu de Carolina e deu entrada no Socorrão de ITZ na noite de sábado (1º), onde foi feita a cirurgia.
IMPERATRIZ - Cleidiane Carvalho Santos, que reside em Itinga(MA) mas estava a passeio na casa do pai, em Carolina (MA), deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) na noite do último sábado (1º), após ser agredida pela enteada do pai, com quem conviveu por muito tempo como irmã.
Em entrevista ao Imirante, ela contou que a “irmã” sofre de transtornos mentais. Cleidiane foi atingida com um golpe de faca na face, na altura do olho esquerdo, e arma branca ficou cravada no crânio dela. A cirurgia de alto risco para a retirada da faca durou cerca de duas horas e foi realizada pelo cirurgião Alisson Mota, diretor geral do HMI, acompanhado de uma equipe multiprofissional. Cleidiane perdeu a visão, mas pela habilidade da equipe médica, não perdeu o olho esquerdo. Ela continua internada no hospital, em observação.
A região Tocantina, que reúne cerca de 50 municípios e concentra mais de um milhão de habitantes, tem o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, como Centro de Referência no atendimento de urgência e emergência. O hospital recebe diariamente acidentados de diversas cidades e realiza cirurgias consideradas simples, até as mais complexas.
“Por pouco essa paciente não teve a base do crânio atingida ou a coluna cervical. Pela profundidade que a faca alcançou, ela poderia ter ficado tetraplégica ou o golpe poderia ter sido fatal. Foi necessário muito cuidado na hora de retirar a faca, pelo risco de hemorragia” disse o cirurgião Alisson Mota, que considerou a cirurgia como uma das mais delicadas já realizadas por ele e um caso raro no Hospital.

Homem é preso suspeito de estuprar deficiente mental

Bernardo Ferreira Machado Filho, o "Bernardinho", foi autuado em flagrante no Plantão da Rffsa.
 
SÃO LUÍS - Um jovem de 19 anos foi estuprado nesta segunda-feira (3), em um loteamento na região do Calhau. O crime foi cometido por Bernardo Ferreira Machado Filho conhecido como "Bernardinho". Segundo informações, o suspeito teria se aproveitado que a vítima é deficiente mental para abusá-lo sexualmente.
A polícia conseguiu prender "Bernardinho", que foi autuado em flagrante no Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar, no centro de São Luís.

Duas mortes violentas são registradas em SL

ohnny de Castro Bezerra, de 26 anos, foi executado a tiros na Madre Deus; José Raimundo Lima Júnior, de 31 anos, também foi morto por arma de fogo.
 
Duas pessoas foram assassinadas ontem, na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas eram suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro, Johnny de Castro Bezerra, de 26 anos, foi executado com vários tiros durante a madrugada, no bairro Madre Deus. Já no período da tarde, José Raimundo Lima Júnior, de 31 anos, foi morto com dois tiros no bairro Gapara, situado na área Itaqui-Bacanga.