BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rodovias

Nas últimas horas, seis pessoas ficaram feridas e duas morreram.
SÃO LUÍS – Nas últimas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou seis acidentes nas estradas federais do Maranhão. Nesses seis acidentes, cinco foram com feridos e um com mortos. No total, seis pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Em Barão de Grajaú, no Km 30, da BR-230, uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão M. Benz deixou uma pessoa ferida e duas mortas.
Já em Imperatriz, no Km 260, da BR-010, uma pessoa foi presa por ter mandando de prisão em aberto por tráfico de drogas. No São Francisco, no Km 85,da BR-135, foi preso o condutor do veículo Yamaha, com ocorrência de roubo/furto.
Em todas as ocorrências, as pessoas foram encaminhadas para delegacias da localidade.

Registrados três homicídios nas últimas horas, em São Luís

Entre eles, foi assassinado o policial militar Gilson Furtado de Araújo, de 40 anos.
 
SÃO LUÍS - 19. Este é o número de mortes que o mês de Junho já conta em seus primeiros nove dias em São Luís e municípios próximos. E, segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis pessoas morreram nas últimas horas, sendo quatro homicídios, uma morte por atropelamento e uma morte por confronto com a polícia.
Em São Luís, morreram: Gilson Furtado de Araújo, de 40 anos, no bairro do Monte Castelo, policial militar morto após discussão em um bar; Raul José de Araújo Ramos, de 28 anos, no bairro do Filipinho; e Alisson da Castro Almeida, de 21 anos, no bairro da Liberdade, morto por desconhecidos. Em todos os casos, eles foram vítimas de arma de fogo. No bairro do Calhau, morreu Gladison Carvalho Rodrigues, de 20 anos, depois de confronto com a polícia.
Em Paço do Lumiar, a vítima foi Raimundo Nonato Castro Costa, de 39 anos, vítima de arma de fogo, por roubo seguido de morte (latrocínio), no bairro do Paranã. Já em São José de Ribamar, Oneide Rita Caldas Torres, de 63 anos, foi atropelada no bairro da Vila Kiola. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.